segunda-feira, 16 de agosto de 2010
A Fotografia de Tom Palumbo
Escrito por Jade Maranhão. Estudante de Moda, Arte e Fotografia. Fã de artesanato e sem muita vergonha na cara. Seu cabelo muda todo mês e rói as unhas. No twitter é @jademaranhao|
Tom Palumbo (1921-2008), foi um fotógrafo e diretor de teatro. Nasceu Itaiano e migrou para Nova Iorque quando tinha 12 anos. Ainda jovem foi contratado como assistente do fotógrafo James Abbe. Sua experiência de trabalho com Abbe o levou a trabalhar em fotografia de moda.
Foi fotógrafo exclusivo da Vogue Norte Americana de 1959 até 1962 e na Harper's Bazaar de 1953 até 1959. Também lecionou fotografia na Rhode Island School of Design, e dirigiu a Escola de Artes Visuais em Nova Iorque.
Palumbo dirigiu peças off-Brodway, (teatros menores que o Brodway) até falecer em Outubro de 2008.
Muito, muito mais Tom Palumbo No Site e no Flickr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Newsletter
Quem Somos
Seguidores
Acontecidos
(12)
Beleza
(7)
Blogos
(2)
Comportamento
(14)
Descobrindo Brechos
(3)
Desfiles
(35)
Dicas
(32)
Editorial
(23)
Eventos
(69)
Filmes
(2)
Fortaleza
(33)
Fotos
(20)
Grandes Nomes
(2)
Lançamentos
(20)
MVA
(6)
Moda
(115)
Moda do Seculo
(7)
Música
(10)
NY
(3)
Opinião
(8)
Para Eles
(20)
blogs
(4)
desfiles; tendências;
(42)
estilistas
(14)
fashion rio
(26)
milão
(2)
spfw
(23)
tendências
(50)
tendências;
(3)
Blog Archive
-
▼
2010
(281)
-
▼
agosto
(22)
- Tendências 2011/2012 Jeans
- Nova coleção da Moda.Com
- Minha obsessão
- As Jóias de Antônio Rabelo
- R Design CE
- Segura que é hoje!
- O estilo JEANS de ser.
- Superfeminilidade
- Happy Hour do Estilismo e Moda UFC
- A Fotografia de Tom Palumbo
- Prazamiga Que Adoram um Caveirismo
- Pretinho nada básico!
- Moda+Música = Mistura da boa
- Moda+Música = Mistura da boa
- 29ª Bienal de Arte SP. Bora?!
- Inaiê Castelli: prata da casa!
- A onda é tudo manchado
- Flores!
- Crochê
- Nova tecnologia ou truque de ilusionismo?
- Você acredita em coincidências?
- Lea T.
-
▼
agosto
(22)
Jade Maranhão. Tecnologia do Blogger.















1 comentários:
Adorei o post.
Bjs.
Postar um comentário