sábado, 31 de julho de 2010
É muito amor!
Escrito por Paula Peternella. Estudante de Moda e Direito. Baiana residente em Salvador, é a única Menina do Morango fora de Fortaleza. Ama a Shakira e roupas e cor "azul bic". No twitter é @paulapeternella|
Eu sou apaixonada por acessórios vintage/ retrô! São lindos e eu amo essa mistura do antigo com o novo, o tradicional com o moderno.
Para quem ama esse tipo de acessório com eu amo, recomendo que conheçam a L'oiseau.
Pessoas, preparem-se pra enlouquecer quando vocês visitarem esse blog, porque todos os acessórios de lá são perfeitos e lindos!
Imagens reprodução.
Para quem ama esse tipo de acessório com eu amo, recomendo que conheçam a L'oiseau.
Pessoas, preparem-se pra enlouquecer quando vocês visitarem esse blog, porque todos os acessórios de lá são perfeitos e lindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Newsletter
Quem Somos
Seguidores
Acontecidos
(12)
Beleza
(7)
Blogos
(2)
Comportamento
(14)
Descobrindo Brechos
(3)
Desfiles
(35)
Dicas
(32)
Editorial
(23)
Eventos
(69)
Filmes
(2)
Fortaleza
(33)
Fotos
(20)
Grandes Nomes
(2)
Lançamentos
(20)
MVA
(6)
Moda
(115)
Moda do Seculo
(7)
Música
(10)
NY
(3)
Opinião
(8)
Para Eles
(20)
blogs
(4)
desfiles; tendências;
(42)
estilistas
(14)
fashion rio
(26)
milão
(2)
spfw
(23)
tendências
(50)
tendências;
(3)
Blog Archive
-
▼
2010
(281)
-
▼
julho
(21)
- É muito amor!
- Androginia é estilo e é com ele
- 2o Concurso Sinditêxtil de Design
- A Joie De Vivre
- Hot Bride
- Lenço na cabeça!
- Haute-Couture #2: Jean Paul Gaultier
- Haute Couture #1: A Old Hollywood de Armani Privé
- Eu quero, eu quero, eu quero!
- Hoje a dica é outra
- Vândalos chiques
- Alberta Ferreti para casar
- Party Anticonformiste #1
- Buquê de Jóias.
- A UFC e seus frutos
- Sempre vai MUITO bem
- Fotografar e Carimbar
- O corpo feminino na V Magazine
- A moda dos anos 20 aos 2000 em 140 segundos
- "O clima é dramático e fake"
- Sunglasses
-
▼
julho
(21)
Jade Maranhão. Tecnologia do Blogger.







3 comentários:
Hoje é o último dia pra participar do sorteio da Maji bolsas lá no LBestilosas.Ainda dá tempo!
bj
http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/07/sorteio.html
Aamiga, amo essa combinação!! é apaixonante! adorei o blog!!;**
Veves, eu concordo contigo! É apaixonante meeesmo!
*-*
Beijão!
Postar um comentário